sábado, 6 de dezembro de 2014


Primeira postagem no blog e não poderia deixar de ser sobre essa época maravilhosa, o natal, as
pessoas ficam mais sensíveis, mais receptivas a carinhos e lógico mais carinhosas.


E nessa magia envolvente começamos a pensar na decoração da casa, até quem não gosta de uma decoração mais pesada permite-se brincar um pouquinho nessa época.


 Eu particularmente adoro as cores clássicas do natal, mas como por aqui nessa época estamos em pleno verão, então muitos optam por uma decoração mais leve, o que não deixa de ser lindo e de fato deslumbrante.


 O que vale mesmo é se permitir brincar com cores e texturas e descobrir o que mais te agrada e aproveitar toda a magia do natal.

 
Eu amei essas guirlandas em cores mais suaves, passa tranquilidade ao olhar.


 Vários tons de pérola em uma composição de leveza e beleza, desde já desejando a todos um feliz natal com muita magia no ar.


Agradeço a visita e agradeço mais ainda se deixar um comentário!
Christina Jordão

4 comentários:

  1. EEEEEEEEEEba!!! Vim inaugurar esse lindo blog! Desejo muito sucesso e que aqui venham amigos muitos. Vais gostar dessa blogosfera. è um vício! Iniciamos e depois, quem disse que paramos?rs Tudo lindo aqui e as decorações são um encanto! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigada!!!
      Já estou amando essa aventura, estarei sempre de visitinha no seu cantinho que eu amei, bjão

      Excluir
  2. Já levei teu link para a minha lista de leitura e assim, nada perco por aqui! Vamos lá! bjs,chica

    ResponderExcluir