quarta-feira, 10 de dezembro de 2014


 E o post de hoje é bem perfumado, como boa dona de casa também amo plantas, tenho muitas, e sempre trago para dentro de casa para decorar, alegrar e perfumar como o caso da lavanda.


 A lavanda tem várias propriedades, insônia, dores de cabeça, indigestão, são alguns dos problemas que um chazinho de lavanda ajuda a resolver.


E estar em um jardim onde tenha essas plantas é um bem pra alma que não tem tamanho


 Planta de 1001 utilidades que pra mim foi amor a primeira vista, e que nunca me dei por vencida, apesar da dificuldade e dos anos que levei pra conseguir encontrar mudas.


Hoje tenho vários vasos e a família está aumentando pois os galhinhos de poda que plantei estão lindos e já estão começando a soltar suas primeiras flores.

Cuidar da casa e da família não é uma simples obrigação, é um ato de amor e faço o possível para demonstrar isso a todos que me cercam.

(Penúltima foto acima é de um de meus vasos, a de baixo para cima é de um chalé do Hotel no parque nacional do Caparaó com esse lindo canteiro em frente.)

Paz e luz em sua casa, em sua vida e com sua família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário